A D.Carola possui uma política de troca fundamentada no Código de Defesa do Consumidor(LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Estamos sempre preocupados com a satisfação que envolve todo o processo de relacionamento com nossos clientes.

Observe abaixo nossa política de relacionamento e troca dos produtos comercializados na D.Carola:

Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita por email ou telefone. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta. O frete deverá ser pago pelo cliente.
A troca dependerá da disponibilidade de nosso estoque compreendendo a existência de peças exclusivas e temporárias.

Todas as despesas decorrentes de transporte de envio e reenvio para troca são de responsabilidade do cliente.

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço:

A D.Carola confere cada peça antes do envio e prepara as embalagens com todo o cuidado e carinho para garantir a total satisfação de nossos clientes.

Peças danificadas em decorrência do transporte efetuado por empresa competente para tal, realizaremos a reposição da mesma, ficando também, responsáveis pelas despesas de envio. No tocante, informamos que para tal benefício tenha validade, há a necessidade de comunicação imediata por parte do cliente do fato ocorrido.

Embalagem Violada:


Orientamos aos nossos clientes que não recebam embalagens abertas ou violadas e entrem em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Estamos disponíveis para resolver eventuais problemas e esclarecimento de dúvidas.Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se for constatado mau uso do produto.

-Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s).

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Para trocas e devoluções entre em contato pelo (13) 3221-2201 ou whatsApp 13-99735-3259 ou pelo email [email protected].